Bactefort de parasitas em Portugal: revisões, é eficiente ou inútil?

Ninguém pode estar protegido das infecções por vermes: nem crianças, nem adultos. O risco de infecção aumenta, se uma família tiver animais de estimação (cães ou gatos) em casa. Esta é a situação da minha família. Nós usamos as gotas do Bactefort (ele também existe na forma de cápsulas, mas ambas as formas parecem ter a mesma eficiência), vamos falar sobre isso.

Nós temos uma casa de campo, dois cães e três gatos, as crianças brincam na areia o tempo todo. Como resultado, ambos foram diagnosticados com vermes depois de um exame preventivo. É difícil de dizer, o que ou quem se tornou a fonte da infecção. Mas tivemos que curar esta doença em todos os membros da família, incluindo os animais. Esta é a regra. E eu acredito – que é certa. O único problema que enfrentamos foi a escolha do medicamento. Por um lado, é desejável que a medicação tenha um amplo espectro de ação, por outro — ela não deve causar efeitos colaterais. Meus filhos sofrem de alergias, então eu trato com cautela quase todas as drogas sintéticas. Estando ciente deste fato, o nosso médico de família recomendou dar uma olhada mais atenta no Bactefort. Esta é uma nova droga para combater os vermes. Ela nos deu um folheto, mas acrescentou que pode ser difícil comprar estas gotas/cápsulas em uma farmácia, por isso é melhor para encomendá-las online.

Bactefort dos vermes

Em casa, eu pesquisei no google as informações sobre este medicamento. Eu descobri que o Bactefort de parasitas tem muitas revisões conflitantes. Alguns acreditam que se trata de um placebo comum, enquanto outros (incluindo médicos) deixam depoimentos mais entusiasmados. Fiquei sem ideias do que fazer. O fator que me ajudou a decidir foi a opinião da nossa médica de família (ela tem mais de 20 anos de experiência), então eu comecei a buscar por um distribuidor oficial. Em um fórum eu descobri um link para ele. No site eu descobri muitas informações sobre esta medicação, seus ingredientes, mecanismo de ação e instruções de tratamento.

Bactefort contra os parasitas: mecanismo de ação

Bactefort tem os seguintes efeitos:

  • colerético;
  • diurético;
  • laxativo;
  • ele estimula os movimentos peristálticos no intestino;
  • melhora a digestão;
  • melhora o apetite.

Tudo para garantir que o parasita deixe seu corpo o mais rápido possível. Atenção especial deve ser tomada às toxinas, formadas durante o ciclo de vida dos vermes. Imaginem só: eles estavam envenenando o corpo por um longo tempo, por isso é necessário nos livrarmos deles, logo que possível. Portanto, o medicamento também purifica o corpo das substâncias prejudiciais.

Ingredientes da medicação Bactefort

O remédio é composto por cinco ervas medicinais, conhecidas por suas propriedades antiparasitárias:

  • Tansy tem um efeito helmíntico e colagogo e pode ser usado para tratar infecções causadas por helmintos redondos
  • Sálvia (ou absinto) também mostra grande eficácia contra invasões helmínticas (como seu próprio nome diz). Além disso, esta erva melhora o apetite;
  • Ajuda a se livrar de vermes redondos pequenos das folhas de bétula. Devido à sua ação diurética ajuda a remover substâncias tóxicas produzidas por vermes;
  • As folhas verde limpam os intestinos dos parasitas e têm um efeito laxante;
  • Gengibre é um dos remédios mais poderosos para diversas larvas de vermes. Além disso, ele contém um monte de substâncias naturais, necessárias para um corpo desnutrido cronicamente devido à invasão helmíntica.

Estes componentes naturais compartilham várias qualidades. Todos eles contêm substâncias amargas que atuam sobre o sistema nervoso do parasita, causando sua paralisia. Como resultado, os helmintos deixam o corpo naturalmente com uma massa fecal. Além disso, algumas ervas têm um efeito diurético, laxante e colerético. Tudo isso contribui para a rápida remoção de substâncias nocivas produzidas por vermes do corpo — toxinas formadas no processo de atividade vital dos vermes são especialmente perigosas.

Uma composição de cinco ervas irá ajudar você a se livrar dos parasitas e suas larvas, não só no intestino, mas também dos outros órgãos. Além disso, o remédio é eficaz contra lamblia e algumas outras espécies de protozoários. Este fato exige um outro artigo e outra revisão.

Como usar este medicamento corretamente?

Nós usamos o Bactefort no formato de gotas, uma embalagem que contém 10 ml. Como a preparação é concentrada, deve ser diluída com água antes de usar. O concentrado tem uma cor castanho-alaranjado acentuada e um sabor amargo. Como eu disse no início, Bactefort está disponível em cápsulas também e diferentes formas têm recomendações de tratamento diferentes.

Como usar o Bactefort corretamente?

  • Tome 20 gotas do produto com 100-150 ml de água potável.
  • A droga deve ser administrada uma vez com o estômago vazio.

Nada complicado. Fiz uma solução para cada membro da família usando água a temperatura ambiente. Alguns dias depois todos nós nos submetemos a testes de vermes em um laboratório e ele mostrou resultados negativos. Gradualmente, a saúde dos meus filhos melhorou muito. Eles começaram a ter um apetite melhor, a pele deles melhorou e diminuiu os sintomas da alergia. Agora eles dificilmente pegam um resfriado. Acontece que muitas falhas de imunidade foram causadas pelos vermes e substâncias tóxicas que eles produziram.

Bactefort – eficaz ou inútil?

Vantagens do Bactefort e onde comprá-lo?

Nossa médica da família recomendou tomar o medicamento para prevenir helmintos em alguns meses. Eu decidi continuar usando Bactefort para esta finalidade.

Suas vantagens são óbvias para mim:

  • o medicamento tem uma composição extremamente natural, não contém OGM, corantes sintéticos, fragrâncias e outras substâncias químicas que podem causar alergia.
  • os componentes perfeitamente selecionados e facilitam a eliminação dos parasitas do corpo no menor tempo possível;
  • o medicamento não tem nenhuma contraindicação, exceto intolerância individual a qualquer componente, bem como sem efeitos colaterais;
  • Bactefort é inofensivo, ele pode ser usado em crianças;
  • Apenas uma dose é necessária por razões terapêuticas ou preventivas;
  • O produto é certificado em conformidade com a legislação;
  • É um medicamento de compra livre e não requer nenhuma prescrição.

Após ter experimentado o Bactefort, posso recomendar aos meus amigos, especialmente aqueles que têm filhos pequenos. E ninguém disse que não há nada de errado com este remédio. Muitos seguiram o meu exemplo e agora usam este medicamento para uma finalidade preventiva.

Separadamente, quero deixar claro, não se culpe que os seus filhos podem ter vermes. Meus filhos são muito limpos. Mas eles ainda são crianças. Eles se jogam no chão, brincam com animais, passam muito tempo fora. É impossível proteger completamente da invasão helmíntica. Mesmo que muitas vezes, eles lavem as mãos e tentem cumprir inúmeras regras de prevenção. Portanto, a melhor solução é dar a eles Bactefort aproximadamente uma vez a cada seis meses. No entanto, o mesmo se aplica aos adultos.

Bactefort é a melhor opção não só para tratamento de verme, mas também para prevenção da invasão helmíntica para toda a família. A única coisa importante a saber: Certifique-se de que você encomende o produto do site oficial de fabricantes ou distribuidores confiáveis.

Aqui está o link que eu costumava encomendar o Bactefort original (site oficial)
Nota da administração do site Parazity.info: este link foi verificado e aprovado para publicação. Alguns usuários relatam sobre a incapacidade de acessar o site acima ou fazer um pedido lá. Se você tiver esse problema, desative o plugin AdBlock no seu navegador.

Bactefort de parasitas fotos reais

O preço do Bactefort pode variar ligeiramente devido a ofertas especiais no site ou outros programas de desconto temporário. Além disso, o preço pode variar ligeiramente em diferentes países, devido a razões logísticas (o medicamento é vendido na Rússia, Ucrânia, Lituânia, Albânia, Grécia, Chipre, República Checa, Eslováquia, Eslovénia, Letónia, Hungria, Estónia, Espanha, Bulgária, França, Roménia, Portugal, Itália, Croácia, Alemanha, Áustria, Luxemburgo, Suíça, Geórgia, Tailândia, Vietnã, Indonésia, Bangladesh, Filipinas e outros países).

УжасноПлохоСреднеХорошоОтлично (голосов: 70, в среднем: 4,80 из 5)
Loading...Loading...

Добавить комментарий

Ваш e-mail не будет опубликован. Обязательные поля помечены *